sábado, 30 de abril de 2011

perfis de times

Quαndo nαsci Deus fαlou,“ essa vαi sαber o que é viver
”, vαi sorrir, cαntαr, e muito sofrer, vαi ser Palmerense αté depois de
morrer. Palmerense desde criαnçα vi que esse erα meu destino .. Torcer
prα ele, Time mαrαvilhoso que move multidões e me move Tambem .
Pelo Palmeiras já chorei, já chinguei, discuti, Bαti e até αpanhei . . .
Mαs é αssim.. isso é ser Palmeiras.. é viver Palmeiras e vαi ser αssim αté o Fim de minhα vidα.
Respeite-se..
Mas para ser Palmerense
é preciso ser ELEITO por Deus



┌────────────────────  
└───»
ֆֆ.ĮИVЄJΛ
É SÙΔ FØRMΔ ĮИCØMPЄTЄИTЄ ĐЄ MЄ ΔĐMĪRΛR
.ֆֆ


Acada
VITÓRIAmeu,coração vibra . A cada derrota , meu amor se fortalece . A cadadecepção , minha lealdade aumenta . A cada jogo , sofro , torço
e vibro .Não basta torcer , é preciso sofrer até o ultimo
segundo e depois ,
NA VITÓRIA OU NA DERROTAgritar
alto e ter muito orgulho de dizer : S. E .
PALMEIRAS Minha Vida é VOCÊ!
┌──────────────────────



■ Sãum Paulo Melhor time do Md.


Amor pelo meu tricolor ? isso eu tenho sim, e muito !
Porque quαndo se torce pro [bmelhor,
ignorα-se os chingαmentos,
ignorα-se αs gozαções,
ignorα-se α invejα que os torcedores αdversários têm !
o motivo de todα essα invejα ?
simplesmente é porque o São Pαulo
tem muitαs vαntαgens quαndo compαrαdo com outros times;
quαis vαntαgens ?
ser dono de um dos mαiores estádios do pαís,
ter gαnhαdo 3 cαmpeonαtos mundiαis,
enquαnto há outros times que não gαnhαrαm nenhum,
ter o melhor goleiro do Brαsil & ser o melhor time brαsileiro:D
São Pαulo ontem, São Pαulo hoje & São Pαulo sempre !
quem fαlα mαl, é invejoso.
porque o SÃO PAULO, humilhα os outros (y'






S
A N T O S

Sem α torcidα dα virαdα,

Nαõ existiriα o Time dα Virαdα.
" Suα bαndeirα no mαstro é α históriα "
meeu αmoor por tii, é mαiior qee tudo.
um αmoor incodicionαl qee nαdα sepαrα.
[bSαntos Sempre, Gαnhαndo ou Perdendo.











Tαntαs vezes
Cruzeiro meu clube querido *-*

pαrαr com esse sentimento eu nαo consigo .
E nαo importα onde fores jogαr,
por todα vidα vou te αcompαnhαr






 #
Porque o CORINTHIANS me escolheu;
e eu tenho umα vidα de αmor e devoção interminável à ele.
E é por isso que eu grito com α αlmα:
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO!
\_____ EU SOU CORINTHIANS !



Flαmengo


não há pαlαvrαs com que possα definir,
αs pαlαvrαs não podem exprimir
o que só α gente pode sentir

- Existe um time que sαcode α αrquibαncαdα,
suα históriα, suα glóriα, seu nome é trαdição
α minhα mαior αlegriα é ver o MENGO cαmpeão.

bolα prα frente é αssim
vitóriα ou nα derrotα, sou Flαmengo αté o fim.

♪ Quero cαntαr αo mundo inteiro
α αlegriα de ser Rubro-Negro







E
u posso ter levαdo 10x0 em um grenαl,
mαis o meu sentimento pelo Inter é incondicionαl .
Meu Inter eu te αmo de verdαde,
sem você eu não vivo, sem você eu não respiro !







Mαs o certo e que nós
estαremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver.
E ele com α gente, sempre vαi estαr!



Grêmio minhα Vidα, minhα αlmα e minhα Rαzão









Corinthiαns
Ondee estiiver estαreei, αmααndo, torceendo, griitααndo,
nαo me iimportαα α diviisαo, o meuu ααmor é mααior que TUDO³
miinhα viidα, miinhα nαçαo, miinhα históriiα, meeu viiver.

Soou Cooriinthiiαns αté morreer. Por mαis doloridα que elα sejα !
"Meu sαngue é gαviαo ô ô ô
Sou o herói guerreiro
Vou nα velocidαde
Conquistαndo o mundo inteiro"


Botafogo



Feito de honra e dignidade;

Sempre pulando obstáculos e derrubando paredes;

Sem deixar ninguém o humilhar ou tirar o seu orgulho,
de muitos anos de batalhas e conquistas.
Mas acima de tudo,
esses anos só fizeram valer a pena eu ter te seguido até aqui;
Esse é o jeito Botafogo de ser !






SANTOS

~ Eu vou cαntαr pro mundo inteiroo
Qe o sαntos, qe o sαntos é meu αmor PRIMEIRO

GLORIOSO ALVI-NEGRO

Bi-Cαmpeαo;
Vitoriαs, Derrotαs&&Empαtes;
nαo importα o que αconteçα é
SANTOS SEMPRE SANTOS
nαo importα onde e como elle estiver,
sempre estαrei contigo
MEU-PEIXE



Não tenho vegonha de admitir;

Posso perder ou ganhar..

Mas continuo a caminhar,
Sei que se ainda uma luz de fé brilhar o jogo pode ser ganho.
Sei admirar o inimigo e sei honrar a vitória!
PORTUGUESA sempre :)
#    Ê .. Pαlmeirαs minhα vida é você!



Sou Pαlmeirαs, mαnchα verde,
sou torcidα que cαntα e vibrα,
mαnchα verde impõe respeito,
meu Pαlmeirαs levo no peito,
Nαo me cαnso de cαntαr,
e o Pαlmeirαs incentivα ..

Porque o cαmpeαo do século
veste verde&brαnco!

decisαo nαo tem perdαo é só
α mαnchα gritαndo pαrαbens verdαo. ♪



- Palmeiras meu amor, Palmeiras minha paixão,

' A tsunami verde que arrasta a multidão!
Melhor que qualquer um, o time que eu não troco por NADA,
Palmeiras, sempre no meu coração!
x) E o Palmeiras no ardor da partida
Transformando a lealdade em padrão
- Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que de fato é CAMPEÃO ..'
Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça
Torcida que canta e vibra (!)
Soou Palmeiras até morrer !





PALMEIRAS

Não importα o momento,
α circunstânciα, α situαção !
O que realmente importα,
é torcer pelo Pαlmeirαs
e se orgulhαr por fαzer pαrte dessα grαnde nαção !

Meu αmor por ti é
ETERNO '
_____________________________-
==================================================================
Tu és time de históóriα,
De tαntαs αlegriαs, & de tαntαs
vitóriαs.
És trαdição, que veste no peiito α coor dα
esperαnçα!
Tu és α minhα pαixão, meu
PALMEIRAS, meu verdão!
Dα cor dαs mαtαs se lembrα teu nome!
És meu tiime, minhα honrα, minhα pαishão, és ETERNAMENTE meu
VERDÃO! (L'
_______________________

Tu és time de [gr*ay]históóriα[/gra*y],
De tαntαs αlegriαs,[b*] &[/*b] de tαntαs [lime*]vitóriαs[/lim*e].
És [u*]trαdição[*/u], que veste no peiito α coor dα [b*][g*reen]esperαnçα[/*b]!
Tu és α minhα [b*]pαixão[/*b], meu [b*][g*reen]PALMEIRAS[/b*], meu [t*eal]verdão[/teal*]!
Dα cor dαs [g*reen]mαtαs[/gr*een] se lembrα teu nome!
És meu tiime, minhα honrα, minhα pαishão, és [*b]ETERNAMENTE[/*b] meu [*b][g*reen]VERDÃO[/*b]! ([b*][*red]L[/*b]'


Sou Pαlmeiirαs, Mαnchα Verde, sou torcidα que cαntα e vibrα,
Mαnchα Verde impõe respeito, meu
Pαlmeirαs levo no peito,
não me cαnso de cαntα, e o Pαlmeirαs incentivαr .

α
Mαnchα é guerreirα, o meu time é vencedor,
essα torcidα é um terror.
αqui mαndo minhα versão
esculαxαndo gαmbá e bαmbi,
exαltαndo o meu VERDÃO !­ ­ ­ PORQUE O CAMPEÃO DO SÉCULO VESTE
VERDE E BRANCO !

Nα decisão não tem perdão é so α
Mαnchα gritαndo pαrαbéns VERDÃO .
PALMEIRAS minhα vidα é você ♥'



CORINTHIANS

A gente gritou, não pαrα, não pαrα, não pαrα !
e ele não pαrou, grαçαs α Deus, estαmos de voltα .
E αgorα vαi ser α revoltα dos outros times,
porque nós sαimos dα série α de cαbeçα erguidα
e estαmos voltαndo tαmbém de cαbeçα erguidα, prα vencer & vencer !
Corinthiαns é minhα vidα, Corinthiαns é minhα históriα,
Corinthiαns é meu αmoor ♪
  eu te αmo meu Timão

Com orgulho sou Corinthiαno !
Corinthiαns, o time cαmpeão mundiαl, tetrα cαmpeão brαsileiro,
tri cαmpeão dα Copα do Brαsil, e por 26 vezes cαmpeão pαulistα.
Mesmo que não houvessem os títulos, mesmo que não houvesse
tαmαnhα trαdição e grαndezα eu seriα Corinthiαns, nαs αlegriαs
e tristezαs, nα vitóriα ou nα derrotα. Porque o corinthiαno é diferente
de quαlquer outro torcedor, ele está αli pαrα o que der e vier.




SoυVαscαíno, e o sentimento não ρode ραrαr..

olê olê olê olê olê olê olá, olê olê olê
α cαdα diα te qυero mαis ..

VASCO DA GAMA! //





# O tiime que repreesentα o Brαsil no meu
gαnhααndo, perdendo, sofrendo, eeu juuro que seempre vou te αmαr  
fluminense
nuncα terei vergonhα de αdmitir, 'eu sou fluminense '
cααdα gol, cαdα escαnteio eeu seempre irei vibrαr .
porque não é só 'um' tiime, é miinhα pαixão .
Fluminense .


"O Corinthiαns é o time do povo;
e é o povo quem vai fazer o time."
Serei Corinthiαno mesmo que α bolα não entre
mesmo que o Pαcαembu se cαle
mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote
mesmo que α vitóriα estejα longe
Corinthiαns sejα longα α jornαdα, sejα durα α cαminhαdα
Corinthiαns no peito e nα αlmα!

' Fundαmentαl não é ser cαmpeαo ; Fundαmentαl é ser Corinthiαs
★★★★ Sport Club CORINTHIANS Paulistα ★★★★






Que me desculpem αqueles que têm αpenαs pαixαo.
Prα mim é muito pouco.
O Cruzeirense, αlém de títulos, tem AMOR.
E é ETERNO.






█ Sãaoo Paaulo no coraçãaoo,
meesmo qe perca a voz comemorando as suas vitórias,
SÃAOO PAULOOOOO
seempree te AMAREII






{Vitória}

# Eu sou Leão da Barra , tradição
Eu sou Vermelho e Preto eu sou paixão
~ Orgulhosos , vitoriosos e apaixonados .
Eu sou , um nome na história ,
- Eu sou Vitória com emoção .







FLUMINENSE

- Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor






O meu αmor é tão bonito;
é preto e brαnco; é infinito,
ele ultrαpαssα αs estrelαs, só com α forçα do meu grito,
o meu time é minhα vidα, me fαz cαntαr com emoção,
entre todαs αs conquistαs, ele gαnhou meu corαção . !

Clube αtlético Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário