segunda-feira, 16 de maio de 2011

meus abouts ( tô aceitando pedidos)

eesses banner eu fiz como H' depoimentoã pãar amiigãas





About



About
                                                                         About

                                                                     About

About
                                                                             (depoimento)
                                                                             About



quem quizer um about  é só me ad² no orkut e faça o pedido como forma de depoimento{obs:faça o pedido bem explicado. se for com as suas fotos mande elas .... se for um about de algum artista deixe que eu procuro as fotos , a ñ ser que vc tenha preferencia viu
bjoks txutxôs

 

4 comentários:

  1. Legal..vc ja faz montagens ja?
    c ti mandarem fotos?
    bjiins

    ResponderExcluir
  2. façõ sim flor,é só vs mandar o link do sinte onde está as fotos e mii dizer como é pra fazer

    ResponderExcluir
  3. oiee...

    adorei seu blog continue assim...

    ta de parabens...


    sucesso viu você tem talento ^^

    bjus''

    ResponderExcluir
  4. Jayane eu posso te ajuda a fazer os about claro se vc quizer bjs..

    ResponderExcluir